segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Blog.

O mundo em que vivemos é um lugar de constrastes, podemos facilmente viver e apreciar coisas que simplesmente não conseguimos descrever de tão prazerosas, como o primeiro beijo, a primeira transa, o contato com familiares que você adimira ou um simples pôr-do-sol. Mas podemos desgastar nossas almas com coisas que chegam a arder os olhos e rasgar qualquer senso de inocência. Sim, o mundo hoje em dia está podre, e se não está é questão de tempo até estar.
Eu acho que nao sou só eu, mas acho que todo mundo queria ter uma voz realmente ativa na sociedade, falar oque pensa e a porra do mundo todo ouvir e refletir sobre isso. A internet chegou ai pra abrir essa porta pra todos, basta fazer acontecer.
O minha vontade ao criar esse blog é falar sobre coisas que vejo no dia-a-dia que eu aprecio, ou que ardem meus olhos e partilhar um pouco da minha visão critica com quem quiser ler. A maioria dos assuntos abordados nesse blog devem ser relacionados a coisas adolescentes, eu sou um adolescente (;
Sim, eu escrevo errado, e sim, não coloco acento em quase nada, por isso não venham encher meus culhões com coisas que já sei. No final de cada postagem eu vo colocar o link de algum video que me chamou a atenção (concerteza algo engraçado ou bem interessante) e uma musica que eu goste e que tenha a ver com o meu dia e o assunto da postagem.
Isso é um blog de com toques de humor, se algum filho da puta ficar lotando isso aqui de comentarios de lição de moral (não se brinca com essas coisas e coisas do tipo), já ta avisado : Vai se fuder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário